quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

John F. Kennedy, a lápis de carvão


Quando o presidente JFK morreu, a sua foto, publicada no jornal, ocupava quase toda a página.
E eu resolvi reproduzi-la numa folha de papel cavalinho, a lápis de carvão, utilizando o método dos quadradinhos, de que me tinha falado o meu irmão Hugo.
E ficou assim...
Agora está muito estragada, porque tem andado entre pastas de plástico e, de vez em quando, apanha dedadas e machucões!...
Lembrei-me de vos mostrar alguns desenhos que fiz quando era nova... há 40 e tal ou 50 anos... e comecei pelo primeiro.
Na altura o meu irmão sugeriu que o enviasse à viúva Jackie!... Talvez tivesse recebido uns dólares por ele... mas assim posso mostrá-lo aqui... ainda que um bocado mal tratado!
Os outros aparecerão a seguir.

1 comentário:

  1. Olá Teresinha!
    Que bem que ficou! A amiga tem mãos de fada sabem fazer tudo, não continuou a fazer retratos? se não continuou foi uma pena. Eu adorei o trabalho.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!