domingo, 20 de dezembro de 2009

Encontro de blogueiras




Aqui está a minha Amiga Nélia, do blog magiadocrochet.blogspot.com., no dia em que me foi visitar a casa da minha Mãe, em Ponta Delgada, nos Açores.
É uma pessoa maravilhosa, muito simpática, como eu já contei aqui no meu blog, no espaço de notícias.
E deste encontro saiu a promessa de nos reencontrarmos na minha próxima visita à minha Mãe.
A seguir, o lindo cachecol de pompons que a Nélia me ofereceu e que eu vou usar pensando sempre nesta amiga que irradia tanta simpatia, que parece que já conheço há mais tempo... e de cujas mãos saem trabalhos preciosos, como poderão confirmar no seu blog.

3 comentários:

  1. Olá amiga.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-te
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de
    ........|000|...saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os teus desejos e da tua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_.....Jinhos grandes
    .........._||_.....Angelina
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderEliminar
  2. ola amiga eu tambem sou dos acores do lado de sao jose conselho de ponta delgada mes vio no canada a 27 anos tambem sou casada mae de un casal de filhos a minha filha e que vai ser mae pela primeira vez.eu estava a parcura de cousas novas no enternete eu vio os teus trabalhos parabens tersinha.se vosce tem mais amotras podes madare obigada.da minha parte ana correia.

    ResponderEliminar
  3. alo sou outra vez tersinha eu esrevite sou ana correia que me esquecio de madare o meu hotmail.e .anarego@hotmail.fr obrigada dalevez a gente se conhece-se

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!